What You Wanna Know: Backstreet Boys Secrets Only a Girlfriend Can Tell

Em amorosa memoria da minha tia Elsie 
e os meus três melhores amigos, Steven, John e Mari. 
Eu amo vocês.



Assumir um projeto como esse requer muita motivação e apoio. Ele definitivamente tem sido um esforço de equipe e há tantas pessoas que eu tenho que agradecer. Em primeiro lugar devo dar um grito para o Backstreet Boys, porque sem eles eu não teria essas experiências ótimas para escrever. Hey Brian, 7272333 (de volta para você LOL). Meus pais, Garry e Teri, para vocês amor eterno e apoio, vocês são minha inspiração. Steven, John, e Mari por serem meu riso, mesmo quando a "irmã mais velha", foi baixo, eu amo vocês. As meninas frescas que me mantiveram em sintonia com o que você queria saber sobre o BSB, especialmente Jena, Rachel, e Kelly ---- Thanks.
Minhas meninas, Kelley, Katie, Lauren, e Shannon, o que eu faria sem amigas como vocês! Giles Anderson no Waxman Agência Scott por acreditar no meu projeto. Joe Veltre e Erika Fad em St. Martin é para todo o seu trabalho e apoio. Por último, mas não menos importante, meu amor, Stephen Thomas!
Você foi a peça que faltava para o meu quebra-cabeça, você é maravilhoso, você é legal (você me ouve). Todo mundo, eu sou nova nisso para saber que você tem o meu amor e gratidão. E eu estou agradecida.


Como você e Brian se conheceram?

Não importa o que eu fiz, eu não poderia obtê-lo para começar. Eu estava tão envergonhado quando apareceu que eu quase pretendente, não era a mim que ele deveria se encontrar. Mas quando eu o vi, eu tinha que conhecê-lo melhor. Ele era tão bonito. Acabamos tendo uma boa risada sobre a minha situação do carro e finalmente voltamos para a casa de meu pai. Ficamos até três horas, apenas conversando. A atração foi tão rápida e mútua que não nos cansavamos de cada outra forma desse momento.

"A atração foi tão rápida e mútua que não nos cansavamos de cada outra forma desse momento."


Quais foram as coisas mais românticas que Brian fez por você?

No início, estávamos ambos tão tomados um pelo outro que estávamos constantemente fazendo coisas para o outro. Um dia, enquanto eu estava na escola, Brian sorrateiramente foi em meu armário e deixou dezenas de rosas, um pouco de iogurte congelado, e uma nota que dizia: "Encontre-me do lado de fora e vamos compartilhar." Nós dois amamos yogurt congelado. Isso foi muito romântico, e eu nunca vou me esquecer.



"As lágrimas escorriam de seus olhos. Brian disse que me amava ..."

Uma das coisas mais românticas que Brian já fez por mim não era tão privada. Um monte de músicas dos Backstreet Boys são sobre o nosso relacionamento. "That's What She Said", foi escrito quando nós quebramos por um breve período. O argumento doia tanto dentro de nós. Brian colocava seus sentimentos em palavras. Engraçado, a nossa separação durou apenas dois dias, mas a música vai ficar para sempre. Brian me disse que se sentia como a vítima em nossa luta, e a música definitivamente reflete isso. A música me faz-se argumento. Eu não devo ter sido muito cruel, porque nós conseguimos ficar juntos novamente. "That's What She Said" ainda me toca quando ouço e realmente traz de volta algumas memórias vívidas. Quando nós fizemos, ele tocou a música para mim, e os meninos gravaram logo depois.

"Where Can We Go From Here" foi escrito depois que nosso relacionamento de quatro anos terminou. Brian e eu éramos melhores amigos, e é difícil deixar ir alguém que está tão perto. Nós éramos tão jovens e precisavamos deixar o outro ir. Precisávamos crescer, e nós tínhamos chegado a um ponto onde ele não poderia acontecer mais juntos. Sabendo de tudo isso não fez nada mais fácil, e as letras expressam a dor. Brian tem dominado a arte de colocar suas emoções em letras tocantes.
Também tivemos uma canção favorita: "How Deep Is Your Love" --- a versão Luther Vandross. Brian mesmo começou a se apresentar em shows. Toda vez que ele fazia, eu sabia que era para mim. Eu amei isso.

Brian também me deu um "anel da promessa". O anel é uma banda de princesa de corte de diamante ele pegou, ele pegou em Nova York, enquanto os meninos estavam trabalhando no estúdio de gravação. Quando ele voltou para casa para Kissimmee, ele me levou até o meu quarto. Enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, Brian disse que me amava e anel era uma promessa que iria se casar em breve. Ele sempre pensou que iria se casar e ter uma casa cheia de crianças. Era tão bonito. Ele ainda disse que teríamos um filho um dia e chamariamos de Devon Thomas Littrell.


FATO ENGRAÇADO
Brian era conhecido por cantar em minha secretária eletrônica e deixar rosas no meu armário. Muito romântico! 


Os Backstreet Boys usam boxers ou cuecas? Quem parece melhor nelas?

CURIOSIDADES!
O Backstreet Boys usam ambos os boxers e cuecas --- mas Kevin parece o mais QUENTE!
Para a maior parte, os meninos usam cuecas. Brian usa tanto, mas na maioria das vezes escolhe cuecas. Brian é muito orgulhosa de seu corpo (como ele deve ser!) E gostava de ter fotos tiradas de si mesmo em sua cueca. Ele iria posar para quase qualquer imagem.


"Kevin parece o melhor em suas roupas de baixo ..."

Kevin parece o melhor em suas roupas íntimas. Kevin é muito em seu corpo e trabalha fora, por isso muitas vezes você vai vê-lo sem camisa. Não há nada mais quente do que Kevin bombeando algum ferro! Quando eu estava em turnê com os meninos, eu gostava de trabalhar ao mesmo tempo como Kevin. (Não é?)
Já me perguntaram no passado por Nick nunca tira a camisa, como o resto dos membros da banda. Eu acho que é porque ele prefere impressionar as pessoas com sua música do que com o seu corpo. Ele é muito orgulhoso de sua música e sua voz, e ele deveria ser. Ele também é um pouco tímido sobre o seu corpo, que eu acho que é tão bonito.

Deixe seu comentário!

4 comentários:

  1. Pq so os 3 primeiros capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando achei ele virtualmente, só estavam digitalizados os 3 primeiros capítulo! Eu vou comprá-lo, e quando fizer isso eu vejo se consigo postar os outros! são mais de 50 capítulo! hehe #chirp

      Excluir
  2. Ah!! Se precisar de ajuda, grita!
    Meu email é gabifbarros@Hotmail.com ja tentei achar pra traduzir, mas nao encontrei! Ei, pra que endereço foram as fics? Vi seu post ontem, mas ele saiu do ar no end antigo né? Me avisa pra onde foi!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila... Já estou me acertando pra comprar o livro! hehe Mas em inglês!
      O blog agora é nesse endereço: http://frickandfrackfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir