domingo, 18 de maio de 2014

Mensagem de Nick logo após Chat 16/05/2014


Estar na estrada em um país diferente ou cidade a cada dois dias dificulta na procura de tempo e muito menos na internet para esses chats divertidos. Mas isso não irá me fazer parar de fazê-los uma experiência para lembrar quando isso deve acontecer. Eu absolutamente amo ver  todos vocês, fãs leais, teclando na velocidade da luz tentando ter uma pergunta respondida. Estou ansiosa para fazer do Nick.net um lugar mais agradável e divertido no futuro. Vamos todos ficar fativos no @ Nick.net. Amo vocês!

Being on the road in a different country or city every other day makes it hard to find the time and let alone the internet to do these fun chats. But that wont stop me from making them an experience to remember when it does happen. I absolutley love seeing all of you loyal fans typing away at lightning speed trying to get a question answered. I look forward to making Nick.net a more pleasurable and fun place to come in the future. Lets all stay active @ Nick.net. Love Ya!

Tradução por mim, Marina Oliveira - dona do blog Backstreet Mania S2

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário