sábado, 17 de maio de 2014

Informação... Estamos oficialmente de volta!

Depois de reviravoltas e uma tentativa de voltar as postagens, o blog voltará ao ar e trará as notícias novas a partir desta data. Todas as outras notícias, você, sendo um fã de BSB, já deve saber.
Nascimento da filha do Q - Chloe, lotação de estádios - emoção na lotação da 02 Arena (uhuuuuuuul), fotos de shows e after parties e soundchecks, Backstreet Boys Movie, Evil Blessings, Casamento do Nick Carter, Backstreet Boys ganharam um prêmio no MTV Movie Awards, pegadinha de 1º de abril sobre separação dos BS (kkkkkkkkk), promessa de Backstreet Boys no Brazil em 2015, AJ em traje escocês, homenagens dos fãs em diversos shows, aviso do BSB para 1D se controlar, FRICK&FRACK ARE BACK!!!!!!!!!!, BSB e Avril Lavigne juntos em show, novas datas de turnê, comercial lindo e maravilhoso de parceria do BSB com Avril Lavigne (hehehe), presentes de casamento de Nick para Lauren e vice-versa, "a turnê dos 20 anos de BSB acabaram depois do aniversário de 22 anos" (kkkkkkk), lançamento de versões de In A World Like This Tour DVD, Backstreet Boys Movie se chamará Show 'Em What You're Made Of, 15 anos de I Want It That Way, Nick Carter e Lauren mostram dedo da aliança de casamento em foto... Gente, não era o dedo do meio e isso já é costume de noivos e casados, Kevin com família do Hawaí, AJ sensualizando no Instagram e ficando magrinho, ex-integrante de N'Sync - Joey Fatone - diz que o BSB só está nos palcos por que precisa de dinheiro >:(, Nick vende sua casa em Nashville Panty, 21 anos de BSB, 1 ano marcando presença na calçada da fama, será Nick um futuro papai?, AJ no estúdio de gravação, Nick Carter e Jordan Knight lançam CD e Tour juntos - escute Just The Two Of Us, Nick Carter faz refaz fotos antigas (kkkkkkkkkkk), 13 anos de BSB no Maracanã, Nick Carter diz que Justin Timberlake não deve decidir quando NSYNC irá se reunir, Ed Sheeran cutucou os Backstreet Boys por tocarem músicas novas no show deles ao invés de hits clássicos, BSB participa de campanha Homem de Verdade não compra garotas - #BringBackOurGirls, Festival de Música em Liverpool é cancelado :(, Brian Littrell em Winnipeg, Reality Show de casamento de Nick&Lauren vai ao ar em setembro, Joey Fatone diz que estava somente brincando quando disse que o BSB só está nos palcos por que precisa de dinheiro, Backstreet Boys são atualmente impressionantes Backstreet homens com classe, Brian e Nick - Frick&Frack vão jogar golf juntos, Backstreet Boys inspiram mulher de Saskatoon com dano cerebral, Chat com Nick Carter!
Bom... kkkkk Muitas coisas aconteceram! Espero que continuem vindo ao site e nos perdooem por qualquer inconveniente!!!!! LET'S GO!!

P.S. As fotos dos shows não postados por nós não serão mais, somente os shows que estão por vir!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário